Fachada

(ZERMATT)

Data da hospedagem: setembro/2015

Há muita oferta de hotéis, dos mais caros aos mais baratos, centrais ou mais afastados. Eu queria uma hospedagem central, charmosa sem carpete nem muitas cortinas (sou alérgica a poeira).

Depois de muito procurar, olhar fotos e avaliações, optei pelo Unique Hotel Post. E posso dizer que não me arrependi. Fica entre a estação ferroviária e a praça da igreja. Melhor localização impossível.

Existem seis tipos de acomodação: Style single room, Style double room, Deluxe double room, Lifestyle loft, Style Junior Suite e Matterhorn Suite. O hotel possui vários restaurantes, num dos quais é servido o café da manhã, bares, sendo um deles um pub, e uma discoteca, mas dependendo da época do ano nem todos estão abertos. Há, ainda, um spa, mas não cheguei a ir ver como era.

Passei apenas uma noite na cidade e escolhi o Style single room que, apesar do nome single possui duas camas de solteiro, um sofá e uma mesa lateral tipo escrivaninha. O quarto dava para os fundos do hotel, com uma pequena varanda. A decoração é toda em madeira, a gente se sente num chalé. O banheiro é moderno, com banheira, secador de cabelo, roupão e chinelos, além dos itens de higiene como shampoo etc. O atendimento foi super cortês.

Eles oferecem um drinque de boas vindas e havia dois pacotinhos com chocolate no quarto, bem como uma garrafa de água.

Pela manhã, pendurada na porta do quarto, havia uma folha de papel com a previsão meteorológica e sugestão de várias atividades e passeios (veja nas fotos).

Passe o mouse nas imagens para ver a descrição ou clique para aumentar.


Unique Hotel Post

Bahnhofstrasse 41 - Zermatt / Tel. +41 27 967 19 31