compras, shopping, ovos de Páscoa

Estive nessa loja em 2004 e me apaixonei pelos ovos de Páscoa pintados à mão. Comprei meia dúzia e passei o resto da viagem tomando cuidado para que não quebrassem.

Certa vez, durante a Páscoa, quando sempre enfeito a casa com eles, quis fazer uma publicação no Facebook com a fotos dos ovos, indicando o nome da loja, só que não havia anotado e não conseguia encontrar na Internet pois eles não tem um site. Para completar, eu achava que a loja ficava em Innsbruck.

Em 2015, voltei a Salzburgo e, passeando pela Judengasse, encontrei a loja que tanto procurei: Easter in Salzburg / Christmas in Salzburg.

Durante a Idade Média, a Judengasse concentrava um assentamento de Judeus e era uma das vias públicas mais antigas da cidade. Hoje é uma rua comercial bastante conhecida, com muitas lojas de qualidade. 

Esta loja possui uma variedade enorme de ovos de Páscoa pintados e enfeitados com os motivos mais diversos, inclusive de Natal. Também vendem ovos brancos para serem decorados. Eles vêm com um furinho para colocar uma fita ou cordão.

Os ovos que comprei em 2004 eram mais delicados, mas vi alguns muito bonitos. Dessa vez só comprei dois, pois ainda tinha um grande percurso a fazer. Mesmo que não se interesse por esse tipo de compra, aconselho a visita pois é muito diferente. 

GALERIA

Passe o mouse nas imagens para ver a descrição ou clique para aumentar.

 


Easter in Salzburg / Christmas in Salzburg

Judengasse, 10-11 - Salzburg

Tel. + 43 662 84 67 84